terça-feira, 17 de dezembro de 2024

Edson Luz:  

ESTOU DE VOLTA! Escrevi este texto há tempos!

Uma viagem pelo tempo faz bem, as vezes é necessário silenciar para compassar a respiração nesta subida íngreme da vida! Muitas coisas acontecem e exigem, cada uma, busca de criatividade e submissão a outras sabedorias para equipar decisões e encontrar soluções.

Assim é que chegamos aqui da viagem longa prazerosa e espinhosa, duas percepções que parecem se chocar, mas são concomitantes e deixam como legado experiências que se tivéssemos outra vida, semelhante a vivida até aqui, repetiríamos com a mesma afeição, construindo vidas, ajudando renovar esperanças e nos beneficiando da graça de bem servir!

Estou de volta, são e salvo, pronto para recomeçar a mesma caminhada, agora fatiada com registros passo a passo, sem pressa para evitar o equívoco de deixar de registrar fatos que pulsam o meu coração. Vai ser um prazer ter a sua companhia nesse passo a passo e se possível o seu apoio com participação e perguntas, se for o caso, para que tenhamos oportunidade de esclarecer.

Sejam bem-vindos ao meu blog spot! Obrigado por nos apoiar!

Hoje escrevo reviravolta, o que estou tentando expressar é que estou novamente de volta! Talvez reviravolta não seja o termo mais adequado, mas se encaixa muito bem quando se trata de uma volta, meio de cabeça para baixo, olha bem, não é cabisbaixo, a cabeça continua erguida e a autoestima em alta!

Falo então de um recomeço tipo rito de passagem, que se vislumbra um panorama novo irreversível com cheiro de trauma, mas introduzindo novas experiências! A questão é que 2024 está agonizante e querendo dividir a sua agonia! Mas estamos firmes junto ao autor do tempo que sempre disponibiliza oportunidades para quem está acostumado a trabalhar, lutar e vencer, permanecendo esperançoso que outros dias e oportunidades com vitórias virão! Que pena o velhinho 2024, querendo segurar no calcanhar da gente e provocar uma queda, você perderá mais uma vez! Resistir e aplicando a criatividade e  motivação de novo tudo ficará bem,  talvez noutra em outras paragens, que permitirá respirar melhor e até jogar uma corda para salvar vidas que estão se afogando! Vamos em  frente! 2025 promete! Claro que sim: Promete mais criatividade, mais resiliência, mais vitórias! Que venha 2025!