O VAI E VEM DA VIDA PODE SER MAIS DESCONTRAÍDO!
Um senhor sendo entrevistado, a princípio muito descontraído, sorria ao responde as perguntas! A cada pergunta ele fazia um gracejo ao final levando a plateia sorrir.
Vamos lá, disse o entrevistador esboçando um leve sorriso; uma pergunta sobre a sua infância:
- Qual episódio que o senhor se lembra que marcou a sua infância?
- Ele disse: Vários, mas vou contar um: Lá em casa tinha um quintal grande com uma gangorra; eu gostava muito de me balançar nela no final das tardes, tinha também muitas galinhas e a tarde o galinheiro era aberto e elas vinham carcarejando alegremente para saborear os caroços de milho que eram servidos a elas espalhados pelo chão. Naquela dita tarde, eu estava me jogando lá nas alturas quando justo a minha galinha carijó, de plumas avantajadas se jogou na minha frente para pegar um caroço que tinha sido jogado pelo alto! Não era possível desviar e choque foi tão violento que gargarejo me fez ouvir o que significava! Cocoriocara! Cacariocalma! Gargalhada geral!
- Mas a pergunta que fez a plateia calar e quase chorar, foi a resposta sobre mimosa! Mimosa era a cabrita que dava o leite para as minhas mamadeiras! Aliás mamadeira de leite de cabra é uma delícia, sinto o gosto até hoje!
- Sim, mas o que aconteceu com a mimosa, perguntou o entrevistador?
- Ela fugiu com famigerado cabrito do vizinho! Gargalhada geral!
Depois tem mais querem ouvir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário