segunda-feira, 25 de junho de 2012

Precisa-se de um amigo!

Precisa de umamigo que tenha ouvidos disponíveis. Precisa-se de um amigo que não me olhe compiedade. Precisa-se de um amigo que reconheça o meu momento, mas saibareconhecer também a minha coragem e força! Precisa-se de um amigo, que sejaleal e sincero. Que não me diga o que não diria para si mesmo. Precisa-se de umamigo, que tenha experiência de superação. Precisa-se de um amigo que emboranão seja a solução, a busque para mim como se fosse para ele. Precisa-se de um amigo que tenha sofrido asdores da injustiça. Amigo que jamais tenha se excluído de ser o que é.Precisa-se de um amigo cujos sonhos jamais morreram. Precisa-se de um amigo quesaiba dividir comigo as suas duvidas e dores, para que eu possa medir asminhas. Precisa-se de um amigo que me ressuscite se necessário, como ressuscitouLázaro ao terceiro dia. Eu sei, não existeesse amigo na terra, ele está no céu. Eu preciso desse amigo que está no céuporque só de lá virá o socorro para apagar os meus medos e me reconduzir aforça de superar, e alcançar a vitória que eu desejo. Vencer e desfrutar dos meusamigos sinceros é a minha meta! Sei que posso contar com esse amigo, mas eletambém precisa de mim. Precisa que eu diga: Eu te amo Jesus. Quem mais poderáser tão meu amigo! Espero em breve podervê-los, amigos do coração! Deus está conosco, não se assuste mais que o necessário.Favor me sinalizar quando poderei visitá-los. Estou pedindo a Deus por você,amigo Eduardo, Você não está só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário