terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

UM ABRAÇO BEM APERTADO, AMIGOS!



UM ABRAÇO BEM APERTADO, AMIGOS!
As estradas da vida só podem ser experimentadas em vida! Por isso que viver é o mesmo que sentir o sabor do vento na face, degustar o ar tocando na pele sem sequer imaginar que pode cair uma chuva de granizo! Os carros transitando pelas ruas, vilas e vielas da vida, ainda que sejam puxados a boi ou carroças com seus belos cavalos no comando, podendo cruzar e atropelar até um veloz cadilac se vão levando passageiros absortos! É lógico que não estou falando do trânsito de 2018, quando muito me refiro ao trânsito de época não que não vivi, 1918! Esse o valor da informação que nos leva para lá estando cá! As curvas da estrada da vida são assim, manobram com a nossa mente como querem, e certamente não exibem só alegrias, mas também não priorizam angústias, as duas coisas pintam o quadro da vida; o escorregar pelas estradas da vida escrevem as frases da história que cada um de nós, depois de algum tempo as vemos transformadas em texto! Mesmo estando cá, tendo escrito frases e períodos junto com tantos amigos, cada um enfeitando a paisagem da minha vida os observo daqui onde estou agora olhando para você, feliz! Muito feliz porque olho na minha paisagem ruas, vilas e vielas pelas quais caminhamos junto enchendo de flores, cravos e rosas o meu coração! Obrigado amigos! Vocês enfeitam a minha vida, com sorrisos, com distância que fazem apertar o coração de saudades e tantas lembranças felizes que só me resta respirar fundo e sonhar em viver cada pedacinho da estrada de novo, retocando o meu quadro de vida! Valeria à pena! De cá, aí vai o meu abraço, bem apertado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário