quinta-feira, 8 de março de 2018

PARABÉNS, MULHERES!



PARABÉNS MULHERES!

È confortável falar sobre a característica ideal da mulher, pelos lábios de outras mulheres, mesmo conhecendo e convivendo nesta sociedade rica de pessoas especiais, estão incluídas muitas mulheres cujo valor marca por onde andam pelo que são e fazem. Seria impossível dirigir-me particularmente selecionando nomes, q não ser das que estão na convivência familiar, esposa, nora, filhas e neta! Nem por isso muitas de vocês que somaram em ambientes vividos na escola, faculdade, social, denominação se agregam na minha lembrança e gratidão a Deus como uma grande fotografia onde cada uma aparece com o belo sorriso, Obrigado e Parabéns! Peço permissão às duas falas que obtive para expressar o pensamento que exprime o valor da mulher. Falo das seguintes declarações:
“E por onde andei, por onde passei e o que vivi, me tornaram hoje uma mulher madura, verdadeira e que aconselha quem precisa. Hoje não sou mais frágil, pelo contrário, sou tão forte que eu mesma tenho orgulho de falar, eu cresci”.
Mirlene Gonçalves. E ainda, “Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus independente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a Palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica. Cristiane Cardoso. Parabéns pelo seu dia. Que Deus dê a você a oportunidade de dizer: “Eu cresci”. “Sou autêntica”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário